"Em Família" - A cicatriz mutante de Virgílio

Continuando a saga "Em Família tirando um barato do seu telespectador" a rede globo inventou de colocar uma cicatriz em um dos seus personagens. Resultado do excelente trabalho da equipe de caracterização a tatuagem do galã muda a cada episódio que passa e a gafe não escapou nem do grande público.  

O personagem Virgílio, vivido por Humberto Martins carrega uma cicatriz resultado de uma briga em que Laerte (Gabriel Braga Nunes) - aquele que toca flauta sem mexer os dedos (entenda o porque clicando aqui) - lhe meteu uma espora na cara enquanto os dois disputavam o amor de Helena (Júlia Lemmertz).


A cicatriz usada pelo personagem é uma espécie de tatuagem de silicone, uma prótese que é colada ao rosto do autor e maquiada, num processo que leva meia hora.

Em alguns momentos, como nas imagens abaixo, é possível notar que a cicatriz invade as pálpebras do ator, enquanto em outras cenas estão bem no meio das maças do rosto.



A Globo admite que a cicatriz do personagem muda de lugar conforme o seu estado emocional. (ah claro, agora tá explicado)



Nem nos "Mutantes" da Record se ouviu falar em algo tão bizarro! E a justificativa de emissora soa como algo do tipo "é ruim, e não precisa melhorar".



Já tem gente chamando o cara de Harry Potter da Globo, pois o bruxo adolescente ostentava uma cicatriz em forma de raio em sua testa, que também mudava a cada filme, enquanto em algumas cenas ela simplesmente sumia.

Realmente o sucesso do folhetim esta dando o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário